Paróquia de São José
15 de Outubro de 2016
PARTIMOS. VAMOS. SOMOS.
Musical dos 300 anos do Patriarcado de Lisboa

PARTIMOS. VAMOS. SOMOS. é o nome do Musical que o Patriarcado de Lisboa levará à cena já no próximo mês de Novembro, no Tivoli BBVA, em Lisboa.

A iniciativa partiu do Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e faz parte do programa das comemorações dos 300 anos da qualificação patriarcal da Diocese.

O texto é assinado pelo Padre Hugo Gonçalves e a encenação é de Matilde Trocado, autora de trabalhos como Woytyla, Godspell ou Calcutá. Integram o elenco jovens provenientes de diferentes paróquias e movimentos do Patriarcado de Lisboa.

O musical tem estreia marcada para o dia 18 de Novembro, e estará em cena até 20 de Novembro, em cinco sessões: dia 18, às 21h30; dia 19, às 18h15 e às 21h30 e dia 20, às 16h30 e às 21h30.

Os bilhetes estão à venda na FNAC, WORTEN e em http://ticketline.sapo.pt

“PARTIMOS. VAMOS. SOMOS.

Mais do que três palavras, indicam uma vida plena, como realmente acontece.

Só é, quem 'parte', de corpo e alma parte, e assim mesmo acontece. Como queremos para nós e para todos.

Trezentos anos de Patriarcado em Lisboa, aludem ao que se chegou a ser porque antes se partira. Já de trás, como os que aqui tinham chegado tantos séculos antes com o Evangelho de Cristo. Como os que se têm acrescentado de 1716 para 2016. E os que hão de partir também, mesmo que fiquem onde estão, na viagem e torna viagem que o nosso mundo proporciona e reclama. Às vezes até bem perto, para que ninguém fique sem terra.

Venham ver a viagem em toada musical. Venham ser com os que foram, para acontecerem sempre mais agora.”

Manuel, Cardeal-Patriarca de Lisboa

+ MAIS INFORMAÇÕES +